quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tá dificil chegar ao trabalho!

Pois é...tenho andado estes últimos dias, a fazer uma preparação intensiva para a mini-maratona da Ponte Vasco da Gama que se vai realizar no próximo domingo.
O meu carrinho tem ficado a quilómetros do hospital porque o meu cartão não abre as cancelas de estacionamento.
Acho que finalmente hoje, por voltas das 15h, conseguirei entrar sem problemas. Pelo menos foi o que me disseram...
Nesta história, que teve início no dia 10 deste mês, já ocorreram situações hilariantes, com muita adrenalina à mistura.
Deixo-vos aqui um pequeno excerto, de uma das últimas ocorrências-(agora parecia um sr.GNR!)- via telefone:
Mr.x-Você outra vez?!
Eu-Pois, sabe... é que o meu cartão ainda não dá para abrir a cancela de estacionamento (...) disseram-me que o senhor era a única pessoa que me podia ajudar...
Mr.x-Se a cancela não abre, você deixa o carro lá fora e ponto final!!
Eu-(A minha resposta agora não interessa para nada...Só posso acrescentar que também não fui muito delicado...ah!...e não disse 1única asneira)!

HAPPY END, ESPERO EU!

Afinal de contas acho que não estou a pedir nada de extraordinário!



1 comentário:

Anónimo disse...

Já pensaste em deixar o teu "carrinho" em casa? - Poupavas combustível, desgaste psicológico e treinavas para a mini no Vasco da Gama. Há,há,há. Podias inspirar-te no Tom Sawyer e ires rio abaixo/rio acima!!!

Bjinhos