quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A minha tatuagem

Vou tatuar o nome do meu filho.
Talvez escolha o tatuador Cristian Barcelos do Lisboa Ink.
Pesquisei...vi uma reportagem em que tatuou o Sérgio Rosado. Fiquei curioso, e pesquisei mais. Á primeira vista pareceu-me bem.
Antes da decisão final, vou ver condições do estúdio de trabalho e falar com o artista.
Quero que esta tatuagem simbolize o amor eterno que nos liga um ao outro.
Por ti, não tenho receio de fazer algo que não se apaga.
Sabes porquê?
Porque és tu...e isso basta.

3 comentários:

Mrs Umbigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tanya disse...

Hey, hey!!! Como é que é Sr. Biff! Inicialmente quando comecei a ler o blog, nem tinha reparado que era teu e estava para comigo a pensar "que engraçado, isto parece mesmo a vida do Biff" e eis que depois reparo que o autor é nem mais nem menos que o meu grande amigo Biff! Parabéns, está muito giro e deste-me vontade de criar um meu também! beijinhos*tanya

Mrs Umbigo disse...

E porque é algo que não se apaga, uma opinião feminina vai dar-te um jeitão! Conta comigo!
Beijo!