quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O meu bebé já pode ir à natação!


Hoje(ontem) fui dar uma volta matinal com o meu bebé.


E perguntam vocês: Que sítio escolheram estes dois patarecos para ir dar uma volta?
A resposta é: - Fomos à Catedral!

Comprámos um bilhete para o jogo da taça UEFA com o Nápoles, e aproveitámos para passar pelo complexo das piscinas, para saber o lugar em lista de espera do meu bebé para as aulinhas de natação. Há cerca de duas semanas, disseram-me que estava ainda muito no fim da lista...
Qual não foi o meu espanto, quando hoje, ao perguntar se havia novidades, a funcionária me diz:
- Quer inscrevê-lo já? A turma dos 12 aos 18 meses tem vagas...e pode começar já no início de Outubro.
-Claro que quero!
Então a senhora explicou vários aspectos acerca dos pagamentos, da jóia, de uma série de coisas, ás quais não prestei a mínima atenção. Apenas paguei o que ela me disse, e saí dali a cantarolar baixinho- O meu bebé já pode ir à natação! O meu bebé já pode ir à natação!
Ele acompanhou a melodia com um sorriso lindo, como que a dizer:
Obrigado papás!
ps: ah!...ia-me esquecendo. Entrei sem problemas no hospital!YUPPII!





1 comentário:

Mrs Umbigo disse...

E não é que eu postei o mesmo que tu! Que coincidência!
Orgulho!!!