sábado, 10 de abril de 2010

Se fosse gaja, era loura ou loira.

Loiras têm salários sete por cento mais altos
Um estudo realizado pela Universidade de Queensland, na Austrália, mostra que as mulheres com cabelos loiros ganham, em média, mais sete por cento do que as mulheres com outras cores de cabelo.De acordo com o jornal i, o estudo, feito com recurso a 13 mil mulheres, revela que de um salário anual de 22 mil libras (cerca de 25 mil euros), as mulheres com cabelos loiros recebem mais 1600 libras (1800 euros).O estudo concluiu, ainda, que as mulheres loiras casam com homem com salários seis por cento mais altos do que a média.
22:26 - 09-04-2010
"abola.pt"

3 comentários:

tanya disse...

Epah, vou já fazer as madeixas outra vez!

Espero que esteja tudo bem com vocês, tenho saudades! Têm de vir cá a casa beber um cházinho :) mas se calhar é melhor deixar a vir a princesa primeiro!!!

Beijinhos*

I disse...

Loool Incrivel!

Anónimo disse...

hoje estou auqui no papel de mãe,para te pedir que voltes a escrever. Não é por acaso que escolhi esta data, completas trinta anos de vida e acho que é uma data bonita para recomeçares.
Assunto não te vai faltar,ainda por cima com mais um elemento na familia está na altura de partihares as peripécias da "Princesa" e do "Principe".
Pedido de Mãe não se nega.
Muitos Parabéns e um dia muito feliz! Bjs!