sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ai querem novidades, é?

Pois é meus caros...



Este vosso amigo tem andado a tratar de encomendar uma princesa...




E não é, que já vem a caminho.
A escolha do nome ainda agora começou, mas não está fácil.
Será que me querem ajudar?


As minhas hipóteses são:


  • Alice
  • Beatriz

  • Carolina

  • Inês

  • Joana

  • Madalena

  • Maria

  • Margarida

  • Rosinha

Eu gosto muito de Maria, mas os apelidos são------ da Cruz Rodrigues.

E Maria da Cruz não é nada bonito. Se optarmos pelo nome Maria terá de ser Maria+nome+da Cruz Rodrigues.


Aguardo sugestões.

8 comentários:

A disse...

Madalena!

E disse...

Madalena!

I disse...

Madalena!

O disse...

Madalena!

U disse...

Madalena!

Mrs Umbigo disse...

Madalena, claro!

Anónimo disse...

ora aqui vai mais 2 sugestões:

Maria (de Jesus) da Cruz - soa-me bem!!!!
Maria Luis (nome do avô), que tal?
Não precisas de agradecer é sempre um prazer ajudar os meus sobrinhos!!!!!:-)
Tia Bá

Anónimo disse...

ja disse no blog da Mãe da Madalena, q gosto mto de Madalena! E a a minha futura pessoa q ainda n existe, chama-se Madalena, pra já...por isso, Madalena parece-me mais q bem...tens é q aguentar ser Pai e Tio de Madalenas ao quadrado!
Tia Rita