quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

IMTT-entrecampos


Esclarecimentos por telefone: atende o serviço com número grátis que dá indicação para ligar um número de telefone fixo. Ouve-se o atendimento automático que nos deixa em lista de espera 10 minutos. Quando ouvimos uma voz do outro lado a iniciar o tão desejado esclarecimento, ficamos sem saldo no telemóvel porque este tempo de espera foi pago a peso de ouro.
Em Entrecampos:
-horas e horas de espera para depois ouvir isto:"desculpe mas a partir de agora não se atende mais ninguém porque o sistema informático foi abaixo."
-não cumprimento de prazos estipulados para entrega de documentos:
"ah ainda não recebeu a carta como estava combinado?! Então recebe outra guia de substituição com validade de 15 dias. Se nesse período não receber o documento volta cá."
E é assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah! mas estás a esquecer-te de um pormenor é sempre bom aparecer uma Dna.Aduzinda na nossa vida! Afinal também há pessoas com boa vontade.Quando lá passares leva-lhe uns pastelinhos de feijão.
Bjs.