quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Muita produção! Muita confusão.!


Nestes últimos dias o meu serviço tem mostrado um carácter cinéfilo fora do comum. Os cuidados personalizados que cada enfermeiro tenta prestar, estão a ser incompatíveis com a "fome de produção selvagem" que se verifica todos os dias. O nosso trabalho vê-se obrigado a roçar o mecanicismo. Para quem conhece o filme do Charlot-"Tempos modernos", é tal e qual. A grande diferença é que quando vi o filme do Charlot até lhe achei graça, mas esta realidade profissional que vivo diariamente não me está a agradar minimamente, principalmente porque não consigo ver os doentes como máquinas de rodas dentadas, que precisam de uma pequenina afinação, e já está...!

2 comentários:

Mrs Umbigo disse...

Quem sabe se não estará na altura de embarcares noutra especialidade!

Anónimo disse...

como eu te entendo! A minha maneira de lidar com isso é ligar-me em piloto automático e acreditar que melhores dias virão!