terça-feira, 30 de setembro de 2008

PARABÉNS FILHO!


É o teu 1ºaniversário.

Tão pouco tempo e já vivemos tantas fases únicas!

O primeiro choro...a falta de energia quando só querias dormir...o primeiro sorriso mesmo a sonhar...o primeiro biberão...o gatinhar... o número da fralda sempre a subir...a primeira noite em que fiquei sozinho contigo...os dentinhos...os primeiros passinhos...o primeiro chuto na bola...o ficar de pé por momentos...o tentar falar...os primeiros beijinhos... os abracinhos.Tanta coisa linda vivida e a certeza que muitas mais existirão.
Quero que tenhas muita, muita saúde!
AMOR E CARINHO VAIS TER SEMPRE!

1 comentário:

Mrs Umbigo disse...

Era uma vez um menino, cabelos escuros e olhos cor de céu...

Faz a esta hora exactamente (23h22 30 de Setembro de 2007) um ano que nasceu este menino... e o que é que ele tem para contar?! Que não podia ser mais feliz!
Os dias foram passando, coloridos pelo teu sorriso, os meses... e agora, fazes um ano! Vivemos ao sabor da descoberta, há tanto que já temos para contar e rir!
Sei que nem sempre é assim, tão cor-de-rosa... também temos as birras de meia-noite, a sopa a voar pelo teu cabelo, o sono que a tua rotina impõe... Mas quando o dia acaba, o meu maior prazer é ouvir-te dormir, tranquilo, tão lindo, tão feliz! Sei-o porque te ris, mesmo a dormir lembras-te da tua pequenina vida e sorris porque te sentes feliz!

Para hoje, que o dia é especial, e para sempre, cheia de orgulho... desejo-te o melhor!

Meu Filho... meu Amor!