segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O último golo de Jorge Perestrelo



Estava aqui a dar uma vista de olhos no YouTube e...passo a explicar:

Lembro-me como se fosse hoje. Eram cerca de 22h. Estava dentro do carro, no estacionamento do Hospital de S. José para ir fazer noite. Eu, que nem sou fã de relatos radiofónicos de futebol, (muito menos de jogos em que o meu Benfica não participa), estava a ouvir o mestre Perestrelo num jogo do Sporting com uma equipa holandesa na meia final da taça UEFA. A intensidade do que ouvi foi tão forte, que não consegui sair do carro enquanto o jogo não acabou. E o melhor estava guardado para o último minuto do prolongamento. Nunca ouvi um relato assim... Ficou na memória... o relato e o mestre, que viria a falecer no dia seguinte...!Que felicidade naquele golo! Indiscritível!




1 comentário:

Mrs Umbigo disse...

E eu... eu estava contigo!